domingo, 19 de junho de 2011

- ALISON? O QUE? Morri.

Calma, Alison está aqui sim. Não precisa morrer. Não é alucinação sua não, e nem uma coisa impossível. Tá. Se não consegue acreditar, o problema não é meu, certo?

Ok. Eu faço parte de um livro, e até de um seriado. Calma. Sou uma garota normal, pára de fazer perguntas!

Continuando... meu nome é Alison (avá) DiLaurentis. Mas se você me chamar de Alison, eu mato. Me chama de Ali! Qual é o problema? Ali DiLaurentis, tá?

Eu tenho quatro melhores amigas Hanna Marin (Han), Emily Fields (Em), Spencer Hastings (Spence, Spen) e Aria Montgomery (Ari).

Quando estávamos no 7º ano (ou seja, há alguns anos atrás... talvez uns três), as meninas prepararam uma festa do pijama na casa delas. É óbvio que eu fui, pois eu era a ''abelha-rainha'' delas, praticamente. Tudo o que eu fazia elas tinnham que fazer também. Até que... uma hora, eu simplesmente desapareci. E sem sinais de mim. Eu só gritei para as garotas souberem aonde eu estou.

Aí, depois, eu sumi. Eu não vou contar TUDO o que aconteceu COMIGO, porque é muita coisa.

Então... aí acharam o meu corpo no fundo da casa de uma das garotas. Pelo o que eu lembro, acharam o meu corpo no fundo da minha casa.

Mas aí vem o pânico e a enrolação: as meninas pensaram que eu morri. Mas não, eu estava tão viva, totalmente viva.

Aí depois de três anos, nenhuma notícia de mim. Aí as quatro belas garotas ficaram desequilibradas sem mim. E elas quase se mataram. Literamente, é claro.

De repente, elas começaram a receber mensagens ameaçadoras de uma tal de ''A'', que sabia de todos os seus segredos e que estava louca para contar esses segredos para todos.

Mas as garotas foram espertas. Bloquearam todas as mensagens dessa ''A'', para que ela não as ameaçe novamente. Só que não deu certo, então elas tiveram que desbloquear.

E ao passar do tempo, várias coisas aconteceram. Aria descobriu que o seu pai estava namorando outra mulher, Spencer está apaixonada pelo namorado de Melissa, sua irnã, Emily descobriu que é bi, e Hanna... ah sim! Está frequentando sérios problemas para tentar emagrecer numa daquelas suas ''táticas infalíveis''.

Depois de uns meses, eu voltei para Rosewood. TODOS ficaram surpresos em me ver. Várias perguntas surgiram, e blá blá blá.

Bom... saberam um pouquinho da minha vida e até de Pretty Little Liars. Desse seriado/livro, eu sou uma das mais importantes lá.

Então, se quiser saber mais sobre Pretty Little Liars, compre os livros ou assistam ao seriado :)


Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário