segunda-feira, 4 de julho de 2011

À noite.

22:07 PM - 04/07/11
Oi diário,
Eu estou aqui de novo.
Como podem ver lá em cima, são dez horas e sete minutos. Ah, agora são dez horas e oito minutos! Tá, parei. 
Como as minhas noites são totalmente entediantes, eu quase nem posto à noite. Mas agora eu prometi a Spencer que eu ia escrever toda a hora aqui. E até que tô gostando, é bem legal! Contar a sua vida toda para um diário, colocar fotos com as amigas, e deixar aberto pra todas verem... tantas coisas legais...!
Bom, vamos lá. Tô vendo televisão, à noite não tem nada de divertido, nenhum programa legal... quer dizer, só quarta-feira, que passa Pretty Little Liars, e eu A-M-O. 


23:50 PM - 04/07/11
Diário, acho que vou dormir. Daqui há 10 minutos são meia-noite, e amanhã preciso desvender mais segredos e coisas sobre a "A". 
O meu braço direito está doendo muito, mas amanhã estarei melhor, prometo!


Beijos, Ali DiLaurentis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário